• CEO da T4F, Serafim Abreu se manifesta e pede mudanças no setor de eventos

    A empresa de eventos Time For Fun (T4F), criticada por não permitir a entrada de garrafas de água no show que organizou de Taylor Swift, em 17/11 no Rio, o que pode ter contribuído para a morte da fã Ana Clara Benevides por hipertermia, se manifestou oficialmente nesta quinta-feira, 23/11, através de seu CEO Serafim Abreu.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Em vídeo de 2’47” postado no X (ex-Twitter) da empresa (veja abaixo) e em longo documento a partir do site da empresa, Abreu apontou que a restrição, na verdade, era determinação das próprias autoridades. Apenas no dia seguinte à tragédia é que as regras oficiais foram alteradas.

    O executivo ainda defendeu que todo o setor de eventos repense a sua atuação, por conta das mudanças que estamos assistindo no setor climático, com temperaturas acima da média. “Temos o compromisso de participar dessa discussão e de contribuir para que possamos todos melhorar as práticas da indústria como um todo”, escreveu a empresa.

    Nos shows que aconteceram depois no Rio de Janeiro, a T4F garante que já fez mudanças para minimizar o risco de novo acidente.

    De qualquer forma, o CEO da T4F se desculpou com todos que não tiveram a melhor experiência nas apresentações da cantora, mais uma vez garantindo que, nos shows que acontecem em São Paulo nos próximos três dias — 24 a 26 de novembro — haverá maior número de pontos de distribuição de água, além de contar com bebedouros no estádio.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×